Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Fonte: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Fonte: Reprodução)

Se você curtiu as fantásticas aventuras de Geralt de Rivia (Henry Cavill) durante a primeira temporada de The Witcher na Netflix, saiba que não está sozinho. De fato, longe disso!

Lançado no cátalogo do streaming, em meio a uma onda de entusiasmo, o programa está rapidamente se tornando uma das aquisições de licenças mais lucrativas para a empresa. Embora tenha dividido os críticos, os assinantes da Netflix têm reagido de maneira extremamente positiva até agora, elogiando as coreografias de luta e as performances, com atenção especial para Cavill.

De fato, o ator é um dos muitos destaques da série, e parece que ele levou seu trabalho muito a sério. Até mesmo se desidratando para ficar bem em algumas cenas que exigiam que ele ficasse sem camisa.

Isso não quer dizer que ele cortou completamente a água de sua dieta. Mas ele reduziu seriamente a quantidade que consumiu, como explicou em uma entrevista recente:

“A dieta é difícil e você fica com fome. Mas quando desidrata por três dias, chega ao ponto, no último dia, em que pode sentir o cheiro de água nas proximidades. Porém, não há água por três dias. No primeiro dia, você terá um litro e meio, o segundo dia, meio litro e o terceiro dia, sem água, e você grava no quarto (dia)”.