Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt em The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você curtiu as fantásticas aventuras de Geralt de Rivia (Henry Cavill) durante a primeira temporada de The Witcher na Netflix, saiba que não está sozinho. De fato, longe disso!

Lançado no cátalogo do streaming, em meio a uma onda de entusiasmo, o programa está rapidamente se tornando uma das aquisições de licenças mais lucrativas para a empresa. Embora tenha dividido os críticos, os assinantes da Netflix têm reagido de maneira extremamente positiva até agora, elogiando as coreografias de luta e as performances, com atenção especial para Cavill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, o ator é um dos muitos destaques da série, e parece que ele levou seu trabalho muito a sério. Até mesmo se desidratando para ficar bem em algumas cenas que exigiam que ele ficasse sem camisa.

Isso não quer dizer que ele cortou completamente a água de sua dieta. Mas ele reduziu seriamente a quantidade que consumiu, como explicou em uma entrevista recente:

“A dieta é difícil e você fica com fome. Mas quando desidrata por três dias, chega ao ponto, no último dia, em que pode sentir o cheiro de água nas proximidades. Porém, não há água por três dias. No primeiro dia, você terá um litro e meio, o segundo dia, meio litro e o terceiro dia, sem água, e você grava no quarto (dia)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio