Howard tem divertida história explorada após fã descobrir um furo na origem (Fonte: Reprodução)
Howard tem divertida história explorada após fã descobrir um furo na origem (Fonte: Reprodução)

The Big Bang Theory foi um grande sucesso, chegando ao final depois de doze anos. Alguns fãs ainda estão revendo a produção e um deles acabou encontrando um curioso furo na construção de Howard Wolowitz, interpretado por Simon Helberg.

Uma fã usou o Reddit para relatar o erro: “Howard é retratado como alguém que nunca se mudou da casa de sua mãe em Pasadena e é um homem horrível e infantil. O problema é que ele tem um mestrado no MIT, uma escola do outro lado do país. Então, como ele conseguiu um diploma de seis anos em uma escola em Boston, se ele nunca deixou Pasadena? Se ele o fez, por que ele está depois de seis anos tão dependente de sua mãe?”, indagou.

O comentário começou uma divertida discussão, onde os usuários responderam à indagação no Reddit com especulações a respeito de uma história não contada, na qual explica como Howard teria passado um tempo fora, e mesmo assim ser tão dependente de sua mãe. “Talvez ela tenha ido com ele”, escreveu um dos fãs. Já outro respondeu, “Não ficaria surpreso se ela o fizesse”.

The Big Bang Theory, foi uma das comédias de maior sucesso nos Estados Unidos, Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, a produção estreou em setembro de 2007. A trama acompanhava a história de quatro cientistas nerds e uma garçonete.