Ator revela que não consegue tirar as músicas de The Witcher da cabeça (Fonte: Netflix)
The Witcher (Fonte: Netflix)

O bardo Jaskier, interpretado por Joey Batery, é um grande adendo à trama de The Witcher, inclusive, foi previsto que ele iria roubar a cena na produção. Contando as história em forma de música, a personagem acaba criando canções cativantes que grudam na cabeça- inclusive na no ator.

Em entrevista ao Comic Book, Batey revelou que, assim como todos que assistiram a série, também não consegue tirar as canções de sua cabeça, principalmente Dê um trocado para o seu bruxo.

“Estou com isso na cabeça há oito meses. As músicas estão presas na minha mente desde a primeira vez que ouvi. Eu ia para a cama cantarolando. Eu acordava cantarolando, eu fazia tudo cantarolando. Você não tem ideia do inferno que passei para decorar as letras”, brincou o ator.

Batey disse também que as músicas se tornaram um grande sucesso e agrade à equipe criativa por trás das composições, para quem ele só tem elogios.

“É graças às maravilhosas composições de Sonya Belousova e Giona Ostinellii, que são apenas compositores superlativos”, revelou. “Eles entendem o poder da música, mas também os escritores com a letra, o poder da narrativa nesse contexto e neste continente. Foi uma alegria tocá-las no set, porque eu as interpreto no set e canto no set e então eu irei embora e voltarei quatro meses, cinco meses depois e irei gravá-las em estúdio, porque […] se um avião sobrevoa, então é uma tomada vocal arruinada.”

Para finalizar, ele revela que sente falta do bardo e adora os momentos em que volta às gravações. “E assim, volto às músicas depois que eu terminei o show e realmente senti falta disso. Eu estava sentindo falta do personagem e de todas as pessoas envolvidas. Era uma coisa adorável poder entrar no estúdio e vê-los todos de novo, e calçar os sapatos de Jaskier. Foi uma experiência realmente maravilhosa.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.