Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, em Demolidor (Fonte: Reprodução)
Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, em Demolidor (Fonte: Reprodução)

Com a Saga do Infinito agora encerrada e o Disney+ lançado recentemente, o Universo Cinematográfico Marvel só aumentará nos próximos anos. Assim, a enorme lista de séries anunciadas pela Marvel Studios para o serviço de streaming não será como foram Os Defensores da Netflix. Kevin Feige admitiu que assistir aos shows é obrigatório se você quiser manter-se atualizado com os últimos acontecimentos do MCU.

Portanto, mesmo que Vingadores: Ultimato deixe difícil de entender como, a escala e o escopo da franquia só devem se expandir. Especialmente quando você considera que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão agora esperando nos bastidores. E certamente a Marvel irá se esforçar para utilizar o maior catálogo de personagens possível.

Durante 2019, muito se falou sobre um provável reboot dos heróis usados na Netflix para integrar o MCU. O boatos colocam Jessica Jones e Demolidor fortemente vinculados a aparecer na tela grande mais cedo ou mais tarde. Mas recentemente, o reboot entrou em cheque com a ideia de que Charlie Cox poderia interpretar Matt Murdock no terceiro longa do Homem-Aranha. E parece que esses possíveis retornos não param por aí.

Segundo o We Got This Covered, a Marvel Studios está tentando trazer de volta o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, presentes nas três temporadas de Demolidor, para também participar da franquia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland.

Embora isso ainda não seja oficial, e é improvável que D’Onofrio tenha sido contatado nesse estágio, dado o quão cedo é, a Marvel aparentemente parece querer que ele desempenhe um papel no MCU. Também faz sentido, já que o personagem foi indiscutivelmente a melhor parte de todo o experimento Netflix com a Marvel, e o ator já se manifestou no passado sobre seu desejo de continuar interpretando Wilson Fisk.

Além disso, com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, no qual a identidade secreta de Peter Parker foi revelada, podemos acabar por ver uma adaptação de Guerra Civil, na qual Peter revela sua identidade publicamente e o Rei do Crime aciona um grande número de criminosos para caçá-lo, culminando em uma May Parker baleada enquanto se escondia.