Rick and Morty (Fonte: Reprodução)

A 4ª temporada de Rick and Morty finalmente estreou no Adult Swim. O novo episódio mostrou Morty fazendo de tudo para morrer nos braços de Jessica, seu amor não-correspondido.

No episódio, Morty usa um cristal para ver seu futuro e começa a fazer tudo o que pode para encontrar seu fim em uma idade avançada, com Jessica ao seu lado, dizendo que lhe ama.

Após quase ter que fazer com que Rick procure uma nova realidade para eles, Morty acaba sendo “salvo” do cristal e volta a viver uma vida normal, mesmo que ela não o leve para Jessica.

Acontece que, na cena pós-créditos, Morty entreouve Jessica falando para suas amigas que ela quer trabalhar com idosos, para lhes dar amor no fim da vida, dizendo que os ama, seja lá quem forem essas pessoas.

No final, Morty não estava se guiando para um vida feliz com Jessica. Um grande plot twist para o episódio. Afinal, ele revela que tudo que Morty estava fazendo estava destinado a não dar certo. Parece que a 4ª temporada de Rick and Morty não vai melhorar a sorte do garoto!