Christian Serratos como Rosita em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Christian Serratos como Rosita em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead pode estar sugerindo a morte de Rosita (Christian Serratos). Em The World Before, o mid-season finale da 10ª temporada, Rosita lamenta a morte de Siddiq (Avi Nash), o pai de suaa filha, Coco, depois que ele foi assassinado pelo espião sussurrador Dante (Juan Javier Cardenas), que é preso após um ataque à vida de Rosita que quase terminou com ela engasgada até a morte.

Depois disso, Rosita leva sua raiva para fora dos muros de Alexandria, aonde vai de encontro aos caminhantes para descontar seus sentimentos agressivos. Mas, estranhamente, ela congela no meio da luta, deixando-se à segundos de ser mordida. Rosita recua e recebe uma ajuda de última hora de Eugene. No entanto, admite para Padre Gabriel (Seth Gilliam) mais tarde que ela deveria ser capaz de lidar sozinha com os caminhantes.

A luta de Rosita contra os caminhantes a deixa salpicada com sanguena área do pescoço e no peito, que parece estranhamente semelhante a uma mordida de caminhante, como você pode ver abaixo. Ela está bem desta vez. Mas o que acontece se ela congelar novamente?

Andrea nas HQs

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Alexandria é atacada por uma horda de caminhantes pastoreada por Beta. Andrea, Eugene, Magna e Yumiko partem na tentativa de orientar a horda em direção ao oceano.

Esse plano é interrompido quando alguns caminhantes se separam da horda, ameaçando desviar todo o rebanho de caminhantes do oceano. Ao pastorear o rebanho a cavalo, Eugene se voluntaria para distrair os caminhantes, dando a Andrea, Magna e Yumiko tempo suficiente para escapar.

Andrea e Eugene são cercados pelos caminhantes. Mas montam o cavalo de Andrea e fogem. É quando Magna percebe: Andrea foi mordida no pescoço. Como a mordida é incurável, Andrea sucumbe à lesão e morre duas edições depois.

Rosita poderia estar pronta para herdar o destino de Andrea? Ela já escapou do destino de sua contraparte nos quadrinhos, que foi assassinada pelos Sussurradores quando estava grávida do filho de Siddiq.

Além disso, Christian Serratos irá estrelar uma série própria na Netflix, Selena, que já tem um trailer.