The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead introduziu uma nova personagem neste domingo à noite (24). Mas ela não faz parte dos quadrinhos de forma alguma e é completamente exclusiva da série da AMC!

A personagem pode refletir um rosto das HQs, que também apareceu nos jogos da Telltale com base nesses quadrinhos. Mas ainda parece ser único na série de TV.

Virgil

O nome da nova personagem é Virgil e ele é interpretado por Kevin Carroll. Virgil foi revelado pela primeira vez no meio do ano, descrito pela produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, como “engenhoso”, com imagens sendo reveladas meses atrás nas redes sociais.

Como Michonne está preparada para uma saída de The Walking Dead, dada a partida iminente de Danai Gurira na segunda metade dessa temporada, Virgil pode desempenhar um papel nisso se ele refletir Pete, uma personagem dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Pete

Pete é originário da Virgínia e desempenha um papel importante na vida emocional de Michonne. Nos livros, Michonne é bastante introvertida e não mostra seus sentimentos. Como resultado, seu relacionamento com Ezequiel é conturbado, e Pete é responsável por impedi-la de cometer suicídio e por ajudá-la a estar disposta a se abrir para Ezequiel.

HQ vs. TV

Como isso pode ser considerado na série de TV? Virgil poderia desempenhar um papel semelhante na vida de Michonne, dado que seu amor, Rick Grimes (Andrew Lincoln), sobreviveu à explosão na ponte na 9ª temporada e ela parece ter um pouco de esperança del estar vivo, quando outros aceitaram sua morte apesar de nunca encontrar seu corpo. Se Virgil pode convencer Michonne a seguir e rastrear Rick, sua homenagem a Pete pelos quadrinhos e a saída de Gurira de The Walking Dead pode ser realizada simultaneamente.