Série de Loki terá ligação com o filme do Doutor Estranho. Fonte: Marvel/Disney
Série de Loki terá ligação com o filme do Doutor Estranho. Fonte: Marvel/Disney

Os fãs da Marvel estão a cada dia mais surtados com a quantidade de novidades que chegam dos próximos filmes e das séries com seus atores preferidos, principalmente em se tratando de Tom Hiddleston, que como todos já sabem, irá continuar a interpretar o Deus Asgardiano na série do Disney+.

Não foram divulgados detalhes relacionados com a série de Loki, no entanto, é mais do que provável que ela explore os atos vis que o personagem se dedicou depois de fugir com a Space Stone em Vingadores: Ultimato.

Este Loki de outra linha temporal – já que o que conhecemos morreu nas mãos de Thanos, ou será que não? -, está por aí com uma joia do infinito, e ninguém sabe até o momento o que ele anda a planejar, muito menos se continuou a trabalhar com Thanos, mas é bem provável que Loki irá envolver distúrbios temporais, considerando que a série terá ligação com o longa Doctor Strange in the Multiverse of Madness, sequência de Doutor Estranho.

Em entrevista ao Bloomberg, Kevin Feige confirmou a ligação entre Loki e o segundo Doctor Strange dizendo: “Não sei se chegamos a reconhecer isso antes. Mas sim [têm ligação”].

Loki ainda não tem previsão de estreia.