Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro em Capitão América; Guerra Civil (Fonte: Reprodução)
Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro em Capitão América; Guerra Civil (Fonte: Reprodução)

Enfim, Clint Barton irá ter sua obra solo no MCU, em formato de série que será lançada no Disney+ daqui a alguns anos. A produção contará com Jeremy Renner de volta com seu arco e flecha enquanto ele treina sua protegida, a adolescente Kate Bishop. Mas parece que esse não será um novo começo, mas um capítulo final para o Gavião Arqueiro na franquia.

De acordo com o We Got This Covered, a próxima série Disney+ será a aparição final de Renner no MCU. Aparentemente, o programa servirá como despedida para o membro fundador dos Vingadores, com Kate pronta para assumir o manto dele daqui para a frente, assim como nos quadrinhos. Em meio à recente controvérsia sobre reivindicações preocupantes feitas pela ex-esposa de Renner, parece que a Marvel ainda pretende manter o ator envolvido neste projeto, mas é improvável que o chame novamente.

Boatos dizem que Hailee Steinfeld é a escolha do estúdio para viver Kate, mas a atriz recentemente deixou claro que o elenco ainda não está fechado. Quem interpreta a heroína provavelmente será uma parte importante da franquia no futuro, se Renner partir. Um lugar na equipe dos Jovens Vingadores também está confirmado para Bishop.

De qualquer forma, apesar de todos os problemas em que Renner se encontra atualmente, é bom saber que Gavião Arqueiro receberá uma despedida adequada no MCU.