Season finale da 3ª temporada The Handmaid's Tale vai ao ar essa semana no Paramount Channel. Fonte:Divulgação
Season finale da 3ª temporada The Handmaid's Tale vai ao ar essa semana no Paramount Channel. Fonte:Divulgação

Após fortes e grandes reviravoltas, a terceira temporada da aclamada série The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia chega ao fim. Com exclusividade na TV paga, o Paramount Channel exibe o último episódio vai ao ar neste domingo, 10 de novembro, às 20h.

No último episódio, June está prestes a executar o seu plano de fuga com as crianças de Gilead e sofre com algumas dificuldades. Enquanto isso, Fred e Serena começam a definir o futuro. Quando Serena acha que está prestes a alcançar o seu objetivo, Fred a surpreende com sérias acusações que acabam colocando tudo a perder, inclusive sua liberdade.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Através do Paramount+, serviço on-demand da Viacom, a primeira, segunda e terceira temporada da série estão liberadas.