Ryan Murphy (Fonte: Reprodução)
Ryan Murphy (Fonte: Reprodução)

Mesmo antes do fim da 9ª temporada de American Horror Story, AHS: 1984, o criador da série, Ryan Murphy, já estava provocando a inevitável 10ª temporada do show.

Com os trabalhos de AHS: 1984 agora oficialmente terminados, Murphy pode se concentrar totalmente no próximo lote de episódios e no elenco dele. O que não deve surpreender ninguém é que ele está mirando atores de temporadas anteriores para fazer um retorno para a nova temporada.

Em uma entrevista para o Deadline, Murphy provocou brevemente seus planos para a próxima temporada de American Horror Story. Mas principalmente focado em como eles vão tratar o elenco.

“Estamos trabalhando em uma ideia para a 10ª temporada que acho que as pessoas vão adorar, porque se trata de reunir atores favoritos dos fãs para voltar”, disse Murphy. “Porque pode ser a nossa última temporada. É a última temporada que temos contrato. Então, tenho procurado discretamente várias pessoas. Algumas pessoas que ainda não conheci porque pensava: ‘eu tenho um papel para elas?’ Até agora, todo mundo com quem eu falei respondeu ‘Sim’. Então isso tem sido ótimo”.