Rick and Morty teve Elon Musk como participação especial (Fonte: Montagem/Reprodução)
Rick and Morty teve Elon Musk como participação especial (Fonte: Montagem/Reprodução)

O mais novo episódio de Rick and Morty pode ter superado a estreia da temporada quando se trata de aleatoriedade. Uma coisa que deveria levar os espectadores a ver como as coisas estavam ficando estranhas era uma participação especial de Elon Musk. Mas ele não era apenas a versão normal de si mesmo, era Elon Tusk!

Musk uma vez mudou seu nome para Elon Tusk no Twitter e revelou que isso era apenas uma piada. Mas mais do que um simples jogo de palavras, em Rick and Morty ele é uma estranha versão de realidade alternativa do empresário que tinha presas semelhantes a monstros.

Ainda assim, todo o resto era o mesmo: Rick e Morty o encontram em uma fábrica de carros, chamada Tuskla. Mas as brincadeiras não pararam por aí, pois Musk se expressava como uma personagem relativamente insegura e pé no chão.

Rick tira sarro do chefe da Tesla diversas vezes. Mas, infelizmente, esse episódio foi traçado muito à frente para fazer uma piada sobre o recém-revelado Cyber Truck. No entanto, não há como não dizer que o programa teve um timing excelente!