The Walking Dead: World Beyond (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead: World Beyond (Fonte: Reprodução)

A terceira série do The Walking Dead Universe da AMC acaba de ganhar um título oficial! Scott M. Gimple, chefe da franquia, anunciou em suas mídias sociais neste domingo (24) que o novo show será intitulado The Walking Dead: World Beyond.

“Eu tenho trabalhado com muitas pessoas talentosas para trazer a você um novo mundo de The Walking Dead”, compartilhou Gimple no Instagram, ao lado de uma foto da capa do script do episódio de estreia (que leva o título de Brave). Confira a publicação abaixo:

A AMC também revelou que Julia Ormond se juntou ao elenco como Elizabeth, a “líder carismática de uma força grande, sofisticada e formidável”. Confira o novo trailer abaixo:

O mais novo drama de TWD, co-criado por Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, acontece uma década após o início do apocalipse zumbi e se concentra em duas jovens protagonistas femininas, um par de sobreviventes interpretado por Alexa Mansour e Aliyah Royale.

Elas representam a primeira geração a atingir a maioridade desde que os mortos começaram a se reanimar para se tornarem os caminhantes mordedores que conhecemos. Alguns dessa nova geração se tornarão heróis, de acordo com a sinopse oficial. “Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão mudados para sempre”.

O elenco também inclui Nico Tortorella, Annet Mahendru e Nicolas Cantu. O novo show está programado para estrear na AMC no outono de 2020.