Jared Padalecki como Sam Winchester em Supernatural (Fonte: Reprodução)
Jared Padalecki como Sam Winchester em Supernatural (Fonte: Reprodução)

Sam Winchester (Jared Padalecki) é assombrado por visões desde o início da 15ª e última temporada de Supernatural. E quando ele finalmente levar a sério o que está acontecendo com seu cérebro e corpo, ele tentará obter ajuda. Inclusive solicitando ajuda de algumas fontes inesperadas.

O mais novo de Winchester teve uma visão na estreia na qual matava seu irmão Dean (Jensen Ackles) e outros. Isso o assombra até agora. Mas, além disso, seus poderes psíquicos desaparecem desde a época em que ele largou seu vício em sangue demoníaco na 5ª temporada.

O showrunner Andrew Dabb não disse exatamente à quem Sam poderia pedir ajuda, dizendo apenas que haveria algumas escolhas óbvias e outras não tão óbvias. Esse parece ser o arco final da temporada final do programa, dando aos fãs uma combinação exatamente do que eles querem e esperam, e algo totalmente fora do roteiro.

“Depois que Sam percebe o que está acontecendo aqui, há algumas pessoas que ele tentará alcançar, algumas que você pode estar esperando, outras que não”, disse Dabb à TVLine.

A temporada final de Supernatural será, talvez sem surpresa, marcada pela morte e pelo retorno. Com um antagonista onipotente e onisciente, é difícil exagerar o quão profundamente os Winchesters podem se encontrar a princípio. Teremos de aguardar para ver.