Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução)
Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução)

Não faz muito tempo que estávamos perdendo a cabeça com as andanças de elevador de Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) em Grey’s Anatomy.

Estávamos jurando que ele seria o próximo amor dela. Mas com menos de um terço da 16ª temporada da série, já estamos preocupados que a centelha entre os dois esteja completamente morta.

Começamos a nos preocupar algumas semanas atrás, quando DeLuca tentou pedir a Meredith que usasse alguma autopreservação antes de cruzar uma linha da qual não podia voltar. E só piorou quando ele tentou levá-la ao tribunal ao invés de levá-la para a cirurgia de Zola.

Meredith tomou ambas as incidências como um mal-entendido fundamental de sua personagem, e isso revelou as rachaduras em seu relacionamento.

Agora, no último episódio de Grey’s Anatomy, as consequências de Meredith ignorar os conselhos ou ajuda de DeLuca a levaram à prisão por uma noite. Assim, ele está ali para Meredith. Mas não parece estar fazendo a diferença.

Quando Meredith voltou para casa de seu período de prisão, ela mal reconheceu que DeLuca estava lá, muito menos ajudando seus filhos a comemorar o Halloween.

Ninguém espera que um relacionamento entre os dois viva somente de alegrias. No entanto, a coisa não parece não estar funcionando para Meredith. Será que o fogo da paixão apagou de vez?