Daniel Cudmore é escalado para participar de Marvel's Helstrom. Fonte: Divulgação
Daniel Cudmore é escalado para participar de Marvel's Helstrom. Fonte: Divulgação

A próxima série Marvel’s Helstrom da Hulu, anunciou o novo membro do elenco, Daniel Cudmore, que já é conhecido dos fãs e tem muita experiência com os personagens da Marvel.

O ator retornará como Keith Spivey, um enfermeiro do hospital psiquiátrico St. Teresa. Será ali que ele irá cruzar com os personagens principais Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon), respectivamente filho e filha de um misterioso e poderoso assassino em série, cuja mãe Victoria (Elizabeth Marvel) foi institucionalizada nos últimos 20 anos.

Cudmore teve seu papel de destaque em um filme anterior da Marvel, interpretando o mutante Peter Rasputin, o Colossus. Ele esteve sob a pele metálica por mais de uma década, estrelando os longas X-Men 2, X-Men 3: O Confronto Final e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. O ator também disse que ia desempenhar um papel em Fênix Negra em 2017, embora ele tenha sido retirado da edição final do filme.

Ele também anunciou em 2015 que não repetiria o papel em Deadpool, recusando a oferta depois de ser informado que ele seria dublado por um ator diferente. Cudmore é conhecido por seu papel como o vampiro Volturi excepcionalmente forte, Felix, na série de filmes Crepúsculo.

Marvel’s Helstrom é focada em Daimon e Ana Helstrom, filho e filha de “um misterioso e poderoso assassino em série” que “rastreiam o pior da humanidade”. Daimon Hellstrom, conhecido como “o Filho de Satanás”, foi introduzido pela primeira vez em 1973 em Ghost Rider # 1, por Roy Thomas e Gary Friedrich.

A nova série da Marvel deve estrear no Hulu em 2020.