Kristen Bell retorna para a nova série de Gossip Girl na HBO Max. Fonte: Getty Images
Kristen Bell retorna para a nova série de Gossip Girl na HBO Max. Fonte: Getty Images

Após um processo de negociação de meses, Kristen Bell fechou oficialmente um acordo para atuar na nova série de Gossip Girl da HBO Max. A atriz vai reprisar seu papel como narradora na nova versão do drama da CW.

“Kristen Bell sempre foi e sempre será a voz de Gossip Girl”, disseram os produtores em comunicado quinta-feira. Bell atuou como narradora – a onisciente blogueira “Gossip Girl” – por todas as seis temporadas e 121 episódios. Ela apareceu pessoalmente brevemente para uma participação especial no final da série.

A versão da HBO Max, escrita pelo ex-showrunner Josh Safran, já tem ordem de 10 episódios encomendados. É uma extensão da série original que ocorre oito anos depois que o “blog” original foi encerrado. A trama segue uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York que são apresentados à vigilância social de Gossip Girl e abordará o quanto as mídias sociais – e o cenário de Nova York – mudaram nos anos seguintes.

A data de estréia de Gossip Girl ainda não foi determinada. A série será lançada no serviço de streaming HBO Max, que chega em maio de 2020.