Musica de Jensen Ackles estará no próximo episódio de Supernatural. Fonte: Divulgação.
Musica de Jensen Ackles estará no próximo episódio de Supernatural. Fonte: Divulgação.

Todo fãs de Supernatural deve saber que Jensen Ackles, ator que interpreta Dean Winchester, é um ótimo cantor. Possivelmente devem saber também que ele já dirigiu alguns episódios da série. Nessa última temporada, ele dirigiu o episódio “Atomic Monsters” e aproveitou para mostrar seus talentos musicais.

Durante o hiato de verão, Jensen Ackles gravou um álbum de estreia com o amigo e músico, Steve Carlsen, intitulado Radio Company Vol. 1. Mesmo já tendo exposto seus talentos musicais em convenções e algumas participações em álbuns, ainda não havia mostrado na série. Durante a direção do quarto episódio da temporada, ele foi perguntado se ele queria incluir uma de suas músicas.


Veja como tudo aconteceu, de acordo com Jensen Ackles:

“Para ser sincero, nosso editor perguntou sobre isso; ele disse: ‘Eu sei que você fez alguma música durante o intervalo, você acha que poderíamos pegar alguma coisa e conectá-la?’ Eu não estava ansioso por isso, não estava insistindo nisso, e na verdade nem sequer contei a Bob, Andrew ou qualquer outra pessoa; nós apenas o lançamos lá e esperamos para ver se alguém dizia: ‘Eu realmente não me importo com essa música, não sei quem é. E ninguém disse isso”.

A música que a estrela de Supernatural escolheu incluir acabou sendo Sounds of Someday, que toca durante o clímax do episódio. Falando com a Variety, Jensen Ackles diz que havia mais músicas antes do corte do diretor. “Duas das três foram retiradas; a minha foi a última em pé. Essa foi uma pequena vitória. Foi um bom voto de confiança, especialmente de um show que valoriza tanto da música.”

O episódio em questão vai ao ar nos EUA hoje (7). Supernatural está na sua 15ª e final temporada e está disponível no Brasil pelo canal Warner Channel e serviço Amazon Prime Video.