Começam as gravações de The Falcon and The Winter Soldier. Fonte: Disney
Começam as gravações de The Falcon and The Winter Soldier. Fonte: Disney

A série The Falcon and The Winter Soldier, spin-off dos filmes da Marvel, com os dois heróis, já está a caminho do Disney+.

Para dar o pontapé inicial das filmagens do seriado, uma imagem foi divulgada pelo ator Anthony Mackie, o Falcão, que compartilhou a primeira foto das gravações. Mackie colocou em seu Twitter o primeiro vislumbre sobre a série, cuja produção começou nesta última segunda (4).

O seriado é escrito por Derek Kolstad, criador de John Wick, que levantou um pouco o véu sobre o que podemos esperar no Reddit: “Em um mundo pós-blip, ao mesmo tempo que toca na escuridão de tudo isso, tem de existir alguma diversão”, escreveu.

O escritor confirmou ainda que a série irá focar-se “completamente” nas relações de amizade entre os protagonistas: “Existe um toque de Band of Brothers nesta série, misturado com Máquina Mortífera“. Anteriormente, ele provocou um tom do próprio John Wick também.

A nova produção faz parte dos planos da Fase 4 do Universo Cinemático Marvel. O Disney+ chegará na próxima semana a alguns territórios, mas, caso tudo corra conforme planeado, The Falcon and The Winter Soldier estreará em 2020.