Batwoman corre risco de cancelamento. Fonte: The CW
Batwoman corre risco de cancelamento. Fonte: The CW

Parece que Batwoman não está agradando o público.De acordo com o We Got This Covered, a série pode ser cancelada a qualquer momento por conta da baixa audiência que vem apresentando.

Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW.

Em comparação, as 1ª temporadas de produções como Arrow (2012) e The Flash (2014) tiveram mais de 5 milhões de espectadores. Até mesmo os episódios da 7ª temporada de Arrow, que foi duramente criticada, alcançaram uma média de 2,5 milhões de visualizações.

Criada por Caroline Dries e Greg Berlanti, Batwoman acompanha Kate Kane, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.