The Boys (Fonte: Reprodução)
The Boys (Fonte: Reprodução)

Cheia de humor negro, a primeira temporada de The Boys conquistou o público com suas críticas afiadas e um enredo bem único, cheio de situações absurdas.Durante uma entrevista para o Comic Book, o ator Jack Quaid, intérprete de Hughie Campbell, afirmou que essas situações não só vão continuar, como vão aumentar, Quaid disse que a 2ª temporada será ainda mais insana que a anterior.

“Acho que ninguém está pronto para a 2ª temporada. É absolutamente insana, e numa escala muito maior que a 1ª. Eu fiz coisas que ficarão marcadas na minha carreira… Acho que nunca mais vou fazer algo parecido com isso. Não posso dizer o que é, mas vocês vão saber quando assistirem”- confessou durante a entrevista.

Quaid também revelou que o diferencial da 2ª temporada é que a trama se aprofunda ainda mais nos personagens. “Por mais que a ação da série seja empolgante, o que eu mais gostei nas gravações da 2ª temporada foi o jeito que nos aprofundamos em cada personagem. É uma história muito mais profunda do que na temporada anterior. Eu pude entender melhor o que se passa na mente de Hughie, e estou muito empolgado para ver como as pessoas irão reagir”.

A 2ª temporada de The Boys tem estreia prevista para meados de 2020. A 1ª temporada está disponível na Amazon Prime Video.