Acusações colocam em aberto o futuro de Hawkeye (Fonte: Reprodução)
Acusações colocam em aberto o futuro de Hawkeye (Fonte: Reprodução)

Esta história de Jeremy Renner, que deveria estrelar uma série do Gavião Arqueiro para a Marvel na Disney+ está ficando cada vez mais feia a cada dia.

Agora, a estrela de Vingadores: Ultimato está sendo acusada por sua ex-esposa de morder a filha em pelo menos uma ocasião em 2017. E isso deve significar o fim de Clint Barton no Universo Cinematográfico Marvel.

Acusações

Atualmente, Sonni Pacheco está lutando contra o ator pela custódia de sua filha de seis anos, Ava, e acusou repetidamente seu ex-marido de coisas realmente terríveis. Incluindo abuso de substâncias, abuso físico, abuso verbal, abuso sexual e até ameaças de assassinato.

Mas como se isso não bastasse, esta nova alegação da Pacheco pinta a Renner como ainda mais instável do que pensávamos originalmente.

A ex-esposa do ator afirma que, quando perguntou a Ava sobre uma marca peculiar em seu ombro, a garota de quatro anos teria dito:

“Papai me mordeu. Está tudo bem, mamãe, foi um acidente. Eu disse a ele para nunca mais fazer isso”.

O registro mais tarde continua dizendo que a menina explicou que a mordida aconteceu quando o pai dela estava gritando com ela.

Segundo o We Got This Covered, quando questionado por sua ex, Renner disse primeiro que a marca havia causada por um cinto de segurança. Ao ser pressionado ainda mais, ele mudou sua história e disse que fazia parte de um jogo que eles estavam jogando e não era nada sério.

O que diz Renner?

Apesar do que o ator diz, morder uma criança a ponto de deixar uma marca é sempre sério. Embora nada tenha sido comprovado até o momento, todas essas acusações ainda são extremamente preocupantes.

É claro que Renner negou veementemente todas as acusações até agora. Mas parece absurdo que alguém inventaria coisas tão terríveis. Desde então, a ex-babá do casal se apresentou para corroborar as alegações de Pacheco sobre a estrela do MCU.

Na sequência desta história que se agravava rapidamente, a Marvel estaria considerando potencialmente reformular a série Hawkeye. Aparentemente, eles decidiram permitir que Jeremy Renner continuasse no papel. Mas até agora, o estúdio ficou quieto sobre o assunto. Com o show começando a tomar forma, esperamos receber um anúncio oficial em breve.