Fã encontra furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã atento da série The Big Bang Theory achou um buraco na trama que contradiz um elemento essencial da premissa do programa. O fã apontou furo, que tem a ver com o começo da amizade entre Leonard e Sheldon.

Em uma publicação recente do Reddit, o fã relembra um flashback do episódio da 3ª temporada, The Staircase Implementation. Ele revela que as duas personagens se conheceram quando Leonard se candidatou para morar com Sheldon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, é dito que esse momento foi “sete anos atrás”. Como o episódio foi ao ar em 2010, isso significa que Sheldon e Leonard presumivelmente se conheceram em 2003.

Isso é confirmado no episódio da 9ª temporada, The 2003 Approximation, no qual um Sheldon angustiado expressa o desejo de restaurar sua vida “para a última versão estável, que foi em 2003, um dia antes de eu conhecer Leonard”.

Contudo, em uma frase em The 21-Second Excitation, o oitavo episódio da 4ª temporada do sitcom, sugere que as duas personagens podem ter se encontrado muito antes disso.

Sheldon, frustrado porque seus amigos não querem ir às 17:00 para a fila de um filme que começa à meia-noite, pergunta a Leonard: ”O que aconteceu com Leonard Hofstadter que ficou na fila comigo por 14 horas para assistir à estreia da meia-noite de Star Trek: Nemesis?

Star Trek: Nemesis, os fãs devem se lembrar, foi lançado em dezembro de 2002 nos EUA, o que significa que é impossível Sheldon e Leonard terem se encontrado nesse dia para pegarem uma fila juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio