Enquanto a produção continua na 15ª (e última) temporada de Supernatural, surgiram rumores online de que as estrelas da série da CW, Jared Padalecki e Misha Collins, não se dão bem nos bastidores.

Classificando os rumores como produto de “teóricos da conspiração”, Collins desmentiu as alegações no Twitter, com uma publicação que você pode conferir abaixo:

“Existem teóricos da conspiração no twitter argumentando que
@jarpad & eu não gostamos um do outro porque nossos caminhos não se cruzaram na noite passada. Para provar que esse boato é falso de uma vez por todas, estou publicamente divulgando este vídeo de foco embaçado de nós dois, gentilmente se acariciando”.

Os rumores de que os dois atores não estavam se dando bem no set começaram depois que Collins não agradeceu especificamente a Padalecki durante um recente show beneficente entre os episódios de filmagens da temporada final da série CW.

Além disso, conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e ao novo visual de Dean Winchester!