Cena com o copo de café no 4º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Cena com o copo de café no 4º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

A franquia Game of Thrones parece que ainda tem fôlego. Ao menos, é o que a HBO acha. Afinal, a emissora deu sinal verde para um spin-off prequel contando a história da Casa Targaryen, House of the Dragon, representada majoritariamente na série original por Emilia Clarke.

A atriz que viveu Daenerys Targaryen não deve estar no show, dado que ele deve se passar 300 anos antes dos eventos de GoT. Mas nem por isso ela escapa de falar sobre a série.

No talk show de Jimmy Fallon, a atriz novamente reviveu um pouco do seu tempo de trabalho na série de fantasia medieval… Mas não para falar da sua personagem em si; mas de um erro de produção!

Todos nos lembramos do infame copo de café que apareceu durante um episódio da 8ª e última temporada do show. Ele dominou a internet durante a semana em que foi ao ar e deixou uma pergunta: de quem era aquele copo?

Anteriormente, a atriz Sophie Turner havia comparecido ao mesmo programa e jogado a culpa em Emilia Clarke… Bem, parece que a batata quente continua. Agora, foi a vez da mãe dos dragões indicar um culpado: Colenth Hill.

Segundo a atriz, o intérprete de Varys confessou a culpa para ela em uma festa antes do Emmy desse ano, no qual a série levou o maior prêmio da noite. Confira o momento abaixo: