Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, em Demolidor (Fonte: Reprodução)

Muitos ainda estão se perguntando sobre o futuro das personagens Marvel Comics que antes estrelavam série da Netflix, via Marvel Television, antes de seu cancelamento abrupto. Especialmente porque a Marvel Studios anunciou séries na Disney+. Além disso, os shows cancelados caberiam muito bem no Hulu.

Recentemente, o We Got This Covered informou que a Marvel Studios está investigando a possibilidade de Charlie Cox, atuar como Matt Murdock, o Demolidor, novamente. Dessa vez, como advogado de Peter Parker no terceiro longa do Homem-Aranha. E agora temos a notícia de que também pode haver um lugar para seu arqui-inimigo.

Segundo o site, Marvel está interessada em fazer com que o Rei do Crime, de Vincent D’Onofrio, faça seu retorno no filme. Enquanto eles ainda não discutiram isso com o próprio ator, é definitivamente uma opção que o estúdio está procurando. Dado que a personagem foi sem dúvida um dos destaques das três temporadas de Demolidor, e um dos melhores vilões encontrados em qualquer projeto relacionado à Marvel, isso não é de surpreender.

Além disso, com a recente reviravolta de Homem-Aranha: Longe de Casa, que viu a identidade do herói ser revelada publicamente, uma adaptação do arco do Cabeça de Teia na saga da Guerra Civil pode estar pintando, como Rei do Crime ameaçando os familiares e amigos de Peter.

Quanto a D’Onofrio, ele falou sobre sua decepção com os cancelamentos dos programas no passado e claramente tem uma afinidade por interpretar Wilson Fisk, dadas suas declarações públicas sobre o destino da personagem. Faria sentido esse retorno nas telonas. Afinal, a Marvel Television não deve mais focar em live-actions.