Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer com o papel de Tom Holland como Peter Parker, o Homem-Aranha, após o rompimento da parceria entre Disney e Sony. Mas agora há algo mais a ser incerto. O ator do Homem-Aranha pode estar indo para a televisão. Mas ninguém sabe o porquê.

Holland, conhecido por falar demais e entregar spoilers provocou que estaria mesmo indo para a televisão em uma série própria em um recente vídeo do YouTube, quando um fã desejou que ele tivesse um show na TV.

Em um vídeo da GQ, que você pode conferir mais abaixo, Holland respondeu aos fãs que fizeram perguntas pelas mídias sociais. Um fã específico desejou que Holland estivesse na TV. Então que o ator e sua conhecida falta de sigilo entraram em ação:

“Bem, talvez você não precise esperar tanto tempo”.

Contudo, o ator ainda falou pouco. Afinal, o que ele fará na TV? Uma série sobre o Homem-Aranha? É algo novo? É um reality show? Ou foi apenas uma provocação descartável, sem planos reais? Ninguém sabe ao certo. Exceto, é claro, ele mesmo. Mas com tantos shows de personagens da Marvel vindo por aí… Quem sabe o cabeça de teia não apareça na telinha?