Certamente, as imagens do 4º episódio da 2ª temporada de Titãs, da DC Universe, mostravam que coisas estavam por vir. Afinal, um flashback da equipe original só poderia trazer novas informações importantes para a trama da série.

Como o Observatório de Séries já havia teorizado, uma personagem icônica dessa equipe poderia morrer nessa temporada. E, assim como o Exterminador, acertamos em cheio!

SPOILERS!

No 4º episódio dessa nova leva, voltamos para ver como Dick Grasyon e sua antiga equipe sofreu um grande trauma nas mãos do vilão. Após Donna Troy e Garth viverem um romance no episódio, o pior aconteceu.

Enquanto a Moça-Maravilha se preparava para abandonar a equipe, Aqualad foi atrás dela em uma cena digna de Casablanca. Acontece que o final foi ainda mais amargo que o do filme clássico.

Quando convenceu Donna de ficar na equipe e se abrir para o amor, Garth foi baleado. A câmera se move somente para nos revelar que o Exterminador foi o responsável pelo tiro.

Assim, os Titãs juram vingança. Algo que devemos ver nos próximos episódios, com a possível morte de Jericó, filho do vilão. Aqualad morto explica o tamanho da ameaça que o grupo enfrentará no presente. Mas teremos que esperar ainda para ver tudo isso, quando a série chegar ao catálogo da Netflix.