Certamente é um ano cheio de emoções para os fãs do Arrowverse. Além do esperadíssimo crossover Crise nas Infinitas Terras, veremos o início do fim de Arrow. O show da CW estreará sua temporada final e Stephen Amell prometeu usar as redes sociais para contar novidades para os fãs. Mas dizer que Oliver Queen morre seria demais, não?

Contudo, foi em uma entrevista que o intérprete de Oliver Queen pode ter entregado o ouro sobre o Arqueiro Verde. Conversando sobre o fim de Arrow com o Entertainment Tonight, Stephen Amell pode ter revelado o destino de Oliver Queen para os fãs.

Sabemos que Monitor veio cobrar sua dívida na 7ª temporada de Arrow. Mas com Crise nas Infinitas Terras vindo, todos estávamos esperando que Oliver Queen, o Arqueiro Verde, fosse salvo de alguma forma. No entanto, Stephen Amell pode ter tirado essa esperança de todos:

“Porque ele é um super-herói sem super-poderes, sempre senti que ele deveria morrer”, disse o ator na entrevista. Rapidamente, o ator tentou disfarçar o seu possível spoiler

“Mas talvez ele não morra”, disse. “Só posso dizer que chorei muito quando descobri como seria sua cena final”.