Revelado o que vai acontecer com Lisboa, a Raquel Murillo, em La Casa de Papel Parte 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, o final de La Casa de Papel Parte 3 deixou o Professor (Álvaro Morte) desnorteado. Mas isso aconteceu com os fãs também! Afinal, a ex-inspetora Raquel Murillo, a Lisboa (Itziar Ituño), está com seu futuro incerto em La Casa de Papel Parte 4.

No entanto, uma nova imagem publicada no Instagram pode acalmar o público. Lisboa está em perigo ainda. Contudo, estará salva ao menos por um bom tempo ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme você pode conferir na imagens mais abaixo, Lisboa deve ser levada a julgamento em La Casa de Papel Parte 4. Mais do que isso a personagem deve ser defendida pela opinião pública, com protestantes levando placas em prol de sua liberdade.

Assim, o Professor deve ficar menos desequilibrado. Afinal, o julgamento não deve ser algo misterioso e secreto, como a captura de Rio (Miguel Herrán).

Você viu que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira também tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio