Decerto, foi a telona que apresentou e popularizou os mandalorianos. Embora, na época, esse nome nem existisse. Mas foi o universo expandido de Star Wars que nos mostrou o que significava ser um mandaloriano. Agora, a telinha trará pela primeira vez, com The Mandalorian uma versão live-action do que é ser Boba Fett. Ou quase isso…
Graças à sua distinta armadura, comportamento frio como gelo e má conduta geral, os fãs de Star Wars se agarraram a Boba Fett imediatamente após sua aparição em O Império Contra-Ataca. Mas após O Retorno de Jedi jogar o personagem em um buraco de Sarlacc, nós não tivemos a oportunidade de saber mais sobre o caçador de recompensas. Contudo, a nova série da Lucasfilm na Disney+ mostrará exatamente o que é caçar recompensas naquela armadura.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pedro Pascal, que interpreta o protagonista do show conversou recentemente com a Entertainment Weekly. Assim, revelou que mesmo com a armadura, a escolha de carreira e a preferência em permanecer em silêncio diante do perigo, sua personagem e Boba Fett são bem diferentes. Enquanto Fett estava mais do lado dos vilões, Pascal disse que o Mandaloriano (cujo nome real ainda está para ser revelado) é mais um anti-herói sombrio.
“Em última análise, ele quer fazer a coisa certa”, disse Pascal. “Mas seus deveres podem estar em conflito com seu destino e fazer a coisa certa tem muitas faces. Pode ser um caminho com muita ventania”.
Sucinto, o criador da série, Jon Favreau, acrescentou que, ao contrário dos filmes nos quais Boba Fett aparece, The Mandalorian irá explorar a cultura do povo bélico oriundo do planeta Mandalore.
“Nosso cara é mandaloriano, e definitivamente exploramos a cultura dos mandalorianos”.
Além disso, a série recentemente ganhou uma imagem, um pôster e trailer.