Na San Diego Comic-Con foi anunciado que Shannen Doherty, estrela de Charmed e Barrados no Baile estava programada para aparecer na estreia da 4ª temporada de Riverdale. Que será episódio que servirá de despedida para o personagem de Fred Andrews, bem como uma homenagem a Luke Perry, que interpretou o personagem. Agora, graças a uma foto compartilhada pela Entertainment Weekly, estamos vendo pela primeira vez a aparência de Doherty.

Na foto, o personagem de Doherty está de mãos dadas com o filho de Fred, Archie Andrews (K.J. Apa), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Betty Cooper (Lili Reinhart). Na foto, todos os cinco parecem ter os olhos fechados e a cabeça inclinada, os rostos pintados de tristeza, presumivelmente enquanto tomam um momento para se lembrar de Fred. Confira a imagem mais abaixo.

Quem é a personagem de Shannen Doherty?

O episódio chama “Chapter Fifty-Eight: In Memoriam“, a estreia de 9 de outubro refletirá sobre o legado duradouro de Perry e sua personagem em Riverdale. Ainda não está claro especificamente qual personagem Doherty estará interpretando no episódio. Mas o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa tenha dito à Entertainment Weekly que ela será a pessoa a explicar o que aconteceu com Fred.

“Shannen interpreta a pessoa que nos conta o que aconteceu com Fred”, disse Aguirre-Sacasa. “Ela estava lá e é uma fonte inesperada de conforto para Archie. Uma grande parte do que aconteceu com Fred chega a Archie através do personagem de Shannen. A cena é tão comovente porque você realmente sente o amor de Shannen por Luke”.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça também o vilão da 4ª temporada de Riverdale.