See, uma série original que chega ao serviço de streaming da Apple TV+, é protagonizada Jason Momoa de Aquaman como Baba Voss, pai de gêmeos nascidos em um mundo cego há séculos (confira o trailer aqui).

Quando percebe que os gêmeos possuem a capacidade mítica de ver, Voss deve proteger seus filhos e sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que busca a destruição dos gêmeos, acreditando que sua visão é obra de bruxaria.

O drama é “provavelmente o meu melhor trabalho”, disse o ator. Ainda, acrescentou que seu papel não é tão diferente do guerreiro dothraki Khal Drogo, que Momoa interpretou na primeira temporada de Game of Thrones.

“Imagine se Khal Drogo realmente sobrevivesse”, disse Momoa à Entertainment Weekly. “Ele nunca foi pai. Eu nunca consegui cumprir nada disso. Mesmo em (Frontier, da Netflix), eu tive um filho e minha família foi tirada de mim. Neste, no segundo episódio, tenho 60 anos com gêmeos de 15 anos. Mesmo sendo um guerreiro, ele é um homem tentando manter sua família unida. Eu nunca experimentei um papel de pai. Eu nunca tive a oportunidade de ir a esses lugares antes”.