As pessoas NÃO odiaram a última temporada de Game of Thrones; confira pesquisa!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova enquete de Game of Thrones mostra que o ódio pela 8ª e última temporada não é tão generalizado quanto se imaginava. A temporada da série de fantasia medieval da HBO chegou a ser criticada pelo próprio autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

Muitas pessoas tiveram problemas com o lote final de episódios de Game of Thrones. Seja com quem terminou no trono, quem viveu e morreu… Além de coisas como iluminação e ritmo. Mas uma nova enquete mostra que o ódio pela temporada final de Game of Thrones não é tão generalizado quanto muitos fãs pensavam originalmente. É uma notícia surpreendente, uma vez que o Twitter estava cheio de reclamações antes, durante e muito depois da temporada final de Game of Thrones ir ao ar na HBO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Winter Is Coming divulgou as notícias publicadas pela empresa de pesquisa de mercado YouGov, discutindo os resultados surpreendentes. Isso mostrou que, à frente dos Emmys, 52% das pessoas pesquisadas estavam “satisfeitas” ou “muito satisfeitas” com a maneira como Game of Thrones terminou. Embora 41% disseram que estavam descontentes com a temporada final, 7% disseram que eram completamente neutros.

Mas quando perguntados se haviam visto todos os episódios de todos os programas indicados para o Emmy, 18% responderam que haviam assistido a todos os episódios de Game of Thrones. Essa também foi a maior porcentagem de qualquer programa. 18% das pessoas entrevistadas também pensaram que Game of Thrones deveria ganhar como melhor série dramática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio