3ª temporada é o fim? Showrunners revelam os planos para Elite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de Elite chegou na Netflix. Mas, como o método de consumo está cada vez mais frenético, nós queremos mesmo é saber da 3ª temporada de Elite. Sim, estamos sempre pensando no futuro. E os showrunners da série espanhola também.

Carlos Montero e Dario Madrona são as cabeças por trás da série. E os dois tinham um plano elaborado desde o início. Conversando com a Variety, a dupla comentou o orçamento do show, e deixaram escapara que a série foi planejada para ter 3 temporadas desde o início.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma vez que uma série tenha sido um sucesso, você sabe que, sim, a Netflix vai mimá-lo mais. Mas já nos sentimos mimados na primeira temporada. Queremos ser cada vez mais ambiciosos a cada temporada. Sempre tivemos a ideia de pelo menos três temporadas, que mantêm os avanços rápidos, mas visam cada vez mais alto. A segunda temporada termina em alta, pensamos”.

A fala de Madrona pode soar definitiva para alguns. Mas, calma! Ela é inconclusiva. Segundo o showrunner, a série deveria ter ao menos 3 temporadas. O que não deixa de ser perigoso para o show.

O que isso significa é que, provavelmente, os autores tem uma linha estruturada para percorrer até o fim do próximo ano, já confirmado pela Netflix. Contudo, mesmo que a série seja renovada para uma 4ª temporada, isso significa que ela terá de passar por uma mudança. Afinal, aqueles estudantes não vão ficar para sempre na escola. Ainda mais se eles continuarem a dar tanto trabalho para a polícia!

Isso pode significar o fim da qualidade para Elite, também. Não é fácil continuar a contar uma história que já foi contada. Confira nossa lista com os motivos para 13 Reasons Why não ter uma 4ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio