Netflix “rouba” criadores de Game of Thrones da HBO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas um estúdio conseguiria assinar com os criadores de Game of Thrones e vencedores de Emmy, David Benioff e D.B. Weiss, para um acordo global exclusivo para escrever, produzir e dirigir novas séries e filmes.

Então, a vencedora foi a Netflix, com um acordo de nove dígitos relatado (semelhante ao que fez com Shonda Rhimes e Ryan Murphy). Benioff e Weiss foram cortejados por vários outros serviços antes que o campo fosse reduzido para Netflix, Amazon e Disney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fizemos uma bela corrida com a HBO por mais de uma década e somos gratos a todos por sempre nos fazer sentir em casa. Nos últimos meses, passamos muitas horas conversando com Cindy Holland e Peter Friedlander, assim como Ted Sarandos e Scott Stuber“, revelou a dupla.

“Nós nos lembramos das mesmas fotos dos mesmos filmes dos anos 80; nós amamos os mesmos livros; Estamos empolgados com as mesmas possibilidades de contar histórias. A Netflix criou algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados que eles nos convidaram para participar deles”, concluíram D&D.

Contudo, a disputa dos estúdios não reflete o público. Afinal, existem petições pedindo para a dupla ser afastada de uma futura trilogia de Star Wars e para que a última temporada temporada de Game of Thrones seja refeita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio