Ms. Marvel ganhará uma série live-action na Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Capitã Marvel voando alto nas telonas, a Marvel Studios agora está se concentrando em sua outra heroína que leva o nome do estúdio: Ms. Marvel! Assim relata o The Hollywood Reporter.

A Marvel está desenvolvendo uma série live-aciton para a Disney+, seu próximo serviço de streaming, baseada na personagem. O roteiro ficará por conta da escritora britânica Bisha K. Ali. Ela também atuará como showrunner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ms. Marvel existe nas histórias em quadrinhos desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome em suas aventuras. Várias outras personagens assumiram brevemente o manto. Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A série irá se basear em sua última encarnação, Kamala Khan. Khan é a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar seu próprio título de HQs. Sua identidade como paquistanesa-americana, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimórficos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar de forma.

A personagem se junta aos shows previamente anunciados da Disney+. Saiba TUDO sobre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio