Katherine Langford explica porque Hannah não retornou na 3ª temporada de 13 Reasons Why

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS da 2ª temporada de 13 Reasons Why!

A 2ª temporada de 13 Reasons Why causou muita controvérsia. Assim como a primeira. Mas Katherine Langford parece não ter deixado o show por causa disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly informou no ano passado que a atriz que interpreta Hannah Baker não retornará para o seriado. A própria atriz revelou ao falar sobre os próximos passos de sua carreira.

No mesmo dia, Langford postou uma despedida de Hannah nas redes sociais. A atriz revelou como foi se despedir de seu primeiro papel, explicando porque ela estava à vontade com a decisão de deixar Hannah. Segundo ela, ela ficou em paz quando, no final da 2ª temporada, Clay falou em seu funeral.

“Para mim, nós contamos a história de Hannah tão completamente na primeira temporada. E de certa forma, fazendo aquela cena no episódio 13, eu sempre me referi a ela como sendo a cena mais difícil porque é a cena onde eu tive que deixá-la”, revelou a atriz.

“Acho que voltar nesta (segunda) temporada foi um desafio porque estava interpretando-a. Mas não era realmente ela…”, continuou a moça. “Eu acho que eu poderia colocar a vida de Hannah na 1ª temporada e depois dizer que era como estar no purgatório para a 2ª temporada. Então eu seria capaz de dizer adeus oficialmente a ela”.

“Definitivamente, parecia a hora. Para mim, deixar Hannah partir aconteceu na primeira temporada. A segunda temporada foi para Clay deixá-la ir”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio