Junto com o anúncio de preços e datas de lançamento para a Disney+ em quatro territórios globais, nesta segunda-feira, a Disney ativou o marketing de mídia social e confirmou um desconto para os participantes da Expo D23 deste fim de semana.

Um pequeno vídeo destacando os títulos Marvel, Pixar, Lucasfilm, National Geographic e Disney chegando ao serviço foi postado em contas oficiais do Facebook, Instagram e Twitter. Então confira o vídeo mais abaixo! O streaming se prepara para o lançamento em 12 de novembro.

Recentemente, o CEO Bob Iger foi questionado sobre o assunto para os consumidores do streaming. “Abrangente provavelmente é um eufemismo”, disse Iger. “Vai ser tratado como o produto mais importante que a empresa lançou”.

Assim, o streaming é o primeiro de uma série de novos serviços (Apple, WarnerMedia, NBCUniversal) que visam diminuir o ímpeto da Netflix. Certamente em meio a uma mudança geral nos hábitos de audiência. Anteriormente a empresa projetou que chegará a ter entre 60 milhões e 90 milhões de assinantes globais até 2024.