A Amazon Prime Video parece estar sofrendo pelo menos uma interrupção parcial em todo o mundo. E assim, reclamações se acumularam no Twitter sobre a falta de serviço. O serviço de rastreamento Down Detector observa que os relatórios de interrupção subitamente subiram.

Alguns usuários relatam que as linhas telefônicas de atendimento ao consumidor estão lotadas. O SAC informou que pode levar várias horas até que o problema seja resolvido.

Nenhuma causa para a interrupção foi revelada. A Amazon reconheceu o problema em seu site, escrevendo: “Estamos atualmente com dificuldades técnicas. Por favor retorne mais tarde para mais informações sobre Prime”.

A Prime Video não está sozinho nessa. No início deste mês, a Xbox Live teve uma interrupção, bloqueando os jogadores. E em junho, a Netflix teve uma breve interrupção de cerca de uma hora, citando “problemas técnicos” não especificados que a empresa estava trabalhando para corrigir.

No Brasil, o serviço de streaming da Amazon parece estar funcionando sem problemas até o momento desta publicação. Contudo, houve uma breve interrupção na noite desta quarta-feira.