HBO Max: Esse é o nome do novo serviço de streaming da WarnerMedia, que deve ser lançado na primavera de 2020. Assim, trará 10.000 horas de conteúdo. Incluindo todos os episódios da sitcom FRIENDS. A série estará disponível na Netflix até o fim de 2019. Assim relata a Variety.

No entanto, a WarnerMedia ainda não anunciou o preço do serviço. Decerto, ele competirá com a Netflix e a Disney+, além da Hulu, da Prime Video da Amazon e tantos outros que abundam o mercado estadunidense. Portanto, seu custo será um fator decisivo. Além, é claro, de seu conteúdo.

Além disso, o HBO Max incluirá todos os episódios de Um Maluco No Pedaço e Pretty Little Liars. Também será o exclusivo streaming de novos dramas produzidos pela Warner Bros para a CW, começando com a temporada de outono de 2019. incluindo Batwoman e Katy Keene, spinoff de Riverdale.

O novo streaming combinará o conteúdo da HBO com uma lista de originais e programação da Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

O anúncio também chega com a revelação novos contratos exclusivos de produção de filmes com Greg Berlanti, um dos produtores mais prolíficos e bem-sucedidos de Hollywood, e Reese Witherspoon, atriz e produtora vencedora do Oscar e do Emmy. Berlanti produzirá quatro filmes iniciais focados no espaço para jovens adultos, enquanto a Hello Sunshine, de Witherspoon, produzirá pelo menos dois filmes.

O anúncio:

“A HBO Max reunirá as diversas riquezas da WarnerMedia para criar programação e experiências de usuário nunca antes vistas em uma plataforma de streaming. A programação de classe mundial da HBO lidera o caminho, cuja qualidade será o princípio orientador de nosso novo conjunto de Max Originals, nossas aquisições empolgantes e as melhores bibliotecas da Warner Bros, começando com o fenômeno que é FRIENDS”, disse Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment.

“Sob a liderança de dois dos mais fortes visionários criativos: Casey Bloys (HBO) e Kevin Reilly (conteúdo original e aquisições), e dois dos especialistas digitais mais experientes: Tony Goncalves e Andy Forssell – não tenho dúvidas de que eles e seus dedicados as equipes entregarão as melhores histórias do mundo para públicos de todas as idades, onde e quando quiserem.”, concluiu Greenblatt.