Mesmo que você tenha lido a saga Crise nas Infinitas Terras, de Marv Wolfman e George Perez, provavelmente você ainda não sabe o que esperar de sua adaptação de TV. Mas vale a pena conferir nossa lista sobre isso.

Embora o próximo crossover vá, sem dúvida, reformular o Arrowverse para sempre e, provavelmente, reduzi-lo em um universo coerente, ninguém pode ter certeza do que vai acontecer.

Por sorte, a San Diego Comic Con revelou algumas coisas sobre o evento. Por exemplo, que tanto Tyler Hoechlin quanto Brandon Routh viverão diferentes versões do Superman. Assim, Hoechlin irá interpretar o Homem de Aço como o conhecemos na CW, enquanto Routh será inspirado no sucesso das HQs, ilustrado por Alex Ross, Reino do Amanhã.

Mas se isso não basta para você, LaMonica Garrett estará vivendo tanto o papel de Monitor quanto de Anti-Monitor. Além disso, Elizabeth Tulloch retorna como Lois Lane, e Burt Ward aparecerá como um idoso Batman.

E parece que Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, teve uma generosa influência sobre o que quer que seja que se desenrole. Assim revelou o ator para a Green Arrow TV, durante a SDCC:

“Uma ideia que eu dei será discutida nas próximas semanas. Eu acho que é uma ideia muito legal. Burt Ward é legal. Quero dizer, espero trabalhar com Brandon Routh. Mas mais do que isso, tenho uma ideia que acho que seria muito legal e espero que possamos fazer isso acontecer”.