O aguardado painel de Game of Thrones na San Diego Comic Con aconteceu sem trazer muitas novidades sobre os futuros planos da franquia. No entanto, um momento se destacou dos demais.

A 8ª temporada da série foi bastante criticada pelos fãs, chegando a inspirar uma petição online com mais de um milhão e meio de assinaturas. Assim, pedia que a HBO refizesse a temporada final.

Os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, foram os principais alvos da ira dos fãs. Ao ponto de inspirarem outra petição online, pedindo o afastamento de ambos da próxima trilogia da franquia Star Wars. Assim, não foi surpresa a ausência deles do painel.

Quem estava no painel era parte do elenco da série. John Bradley, Colenth Hill, Maisie Williams e Jacob Anderson ajudaram a defender o último ano do seriado. Mas foi Nikolaj Coster-Waldau que chamou atenção.

Ao chamar sua cena final em Game of Thrones (quando Jaime morre soterrado nos braços de sua irmã, Cersei) de “perfeita”, o ator foi vaiado pelo público.

Os ânimos foram acalmados quando os atores desviaram do assunto para falar sobre algumas curiosidades, como que objetos eles haviam levado do set de filmagens para casa.