David Harbour como Xerife Hopper e Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things (Fonte: Reprodução)
David Harbour como Xerife Hopper e Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things (Fonte: Reprodução)

Decerto você está ciente que Stranger Things voltou com a sua terceira temporada na Netflix. Mas fique tranquilo. Não vamos lhe trazer spoilers de Stranger Things 3. No entanto, vamos falar um pouco sobre seu elenco. Afinal, David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper, parece ver um futuro brilhante para Millie Bobby Brown, a Eleven, e Finn Wolfhard, o Mike.

O ator falou com a NPR em uma entrevista na qual um dos tópicos foi seus jovens colegas de elenco. Assim, Harbour comentou como foi ver jovens estrelas como Brown, Wolfhard e as outras “crianças” da série nostálgica de terror crescendo conforme o show progredia.

“Você assiste as crianças crescerem em tempo real”, disse Harbour. “E você sente a passagem do tempo, mais fortemente do que qualquer coisa que você poderia escrever ou agir.” Harbour acrescentou que suas relações de trabalho com o resto do elenco realmente começaram como um “tipo de espelho” de como Hopper foi introduzido na série, apesar de terem crescido mais perto à medida que o show avançou.

“Eu acho que como jovens artistas, eles estão obtendo tanto sucesso e… Eu quero que a Millie seja a próxima Meryl Streep e eu quero que o Finn seja o próximo Daniel Day-Lewis“, ele disse.

O desenvolvimento nesse nível de habilidade, explica Harbour, levará tempo. Mas ele está confiante de que suas co-estrelas continuarão a crescer na atuação.

“Eu tenho esses desejos para que eles sejam os grandes atores da próxima geração e eu sinto que isso exige trabalho”, disse ele. “E é preciso desenvolvimento. E são necessárias aulas de interpretação, mesmo quando você é muito pago e respeitado pela sua atuação. Mesmo quando é bom em um determinado nível, ainda é necessário desenvolver essa ferramenta”.