Barão Zemo de Daniel Brühl retornará com traje icônico em The Falcon and the Winter Soldier

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Studios soltou uma bomba ao revelas os próximos dez projetos do Universo Cinematográfico Marvel. Um dos que nós já sabíamos que viria é The Falcon and the Winter Soldier, uma série chegará na Disney+ em 2020.

Enquanto falava sobre o show, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Daniel Brühl voltaria para reprisar seu papel como Helmut Zemo. E não apenas isso. Mas parece que o personagem vai estar usando seu icônico traje das HQs. Segundo o ComicBook, o vilão estará tentando retomar o controle sobre Bucky Barnes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A lavagem cerebral de Guerra Civil volta”, explicou o site. “Barão Zemo se senta e diz: ‘Isso não funciona mais, não é? Eu não posso imaginar o que todos vocês devem estar pensando’. O vilão toma o controle do painel e diz: ‘Vocês devem estar esperando algum ato de violência. mas não é isso o que vai acontecer’, disse ele. ‘Senhores, eu vou vê-los muito em breve’. Ele coloca uma máscara roxa”.

Ainda não está claro se Sharon Carter, de Emily Vancamp, retornará como reportado anteriormente. De qualquer forma, o próprio Sebastian Stan admitiu anteriormente que esperava muito disso baseado nas histórias de Ed Brubaker sobre o Capitão América.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio