Ryan Hurst com Beta em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Ryan Hurst com Beta em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead foi para um território muito sombrio na 9ª temporada. A série AMC apresentou os Sussurradores, um grupo selvagem que usa a pele dos mortos e caminha entre eles como um meio de se misturar e ter um exército constante ao redor deles.

Entre o grupo está Beta, vivido por Ryan Hurst. E ele tem uma queixa com os sobreviventes de Alexandria e suas comunidades circunvizinhas. Agora, Hurst fez uma ameaça terrível no Twitter. Mas, também, hilária. Afinal, vamos separar ator de personagem!

A conta do oficial do Twitter de The Walking Dead compartilhou uma foto do ator de Aaron, Ross Marquand, em uma recente aparição em um talk show. A foto veio com a legenda: “Como você pode não amar essa cara?” Certamente, o ator de Beta soube responder de uma forma assustadora. Mas engraçada: “Fácil”, ele respondeu, “até que eu a tire e use”.

A brincadeira fica pelo fato de que sua personagem, assim como todos os Sussurradores, usar o rosto de suas vítimas para se disfarçar como um caminhante. Veja a publicação mais abaixo.