Ator comenta morte em Stranger Things 3 e possibilidade de retorno para a série

Publicado em 04/07/2019 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things 3 trouxe a mais surpreendente morte da série até o momento. A fim de desativar o dispositivo criado pelos russos que poderia abrir um portal para o Mundo Invertido, Hopper acaba morrendo quando Joyce destrói o dispositivo, causando uma explosão catastrófica.

Nossos heróis parecem aceitar a morte de Hopper. Mas sem ter visto o personagem morrer e com uma cena pós-créditos provocando a possível sobrevivência de Hopper, David Harbour abordou como ele interpretou essas cenas finais.

“Quero dizer, não tenho ideia!” Harbour compartilhou com o Entertainment Tonight em relação à cena pós-créditos. “Eu não tenho idéia! Quero dizer que, é claro, também é minha esperança. Parece bastante louco. Você sabe, aquela máquina explodiu e Hopper parecia estar preso lá. Ele olhou em volta um pouco, mas ele parecia estar preso e a máquina explodiu E então você cortou, o que foi isso? Começa com um ‘K’ ou algo assim – alguma cidade na Rússia, certo? Onde há algum americano e há algum outro prisioneiro. Eu sei, parece estranho. Mas eu não sei como”.

“Nada”, continuou Harbor ao abordar o que lhe foi dito. “Eles realmente não disseram nada! Na verdade, neste fim de semana, eu estou tentando sentar com eles para falar sobre o que está acontecendo. Porque não tivemos a chance de fazer isso. Todos nós fugimos depois de filmar e não temos ideia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio