A medida que passa, a 5ª e última temporada de Lucifer vai ganhando forma. Recentemente, foi revelado que o show terá mais do que apenas 10 episódios nesse novo ano. mas as novidades de formato não pararam por aí.

Os fãs da série já agendaram uma sua maratona em 2020 podem querer esperar antes de fazer novos planos. Afinal, um desses fãs, que como a maioria não aguenta mais esperar seu retorno, foi ao Twitter tirar suas dúvidas.

Então, ele perguntou ao showrunner do programa, Ildy Modrovich, se a temporada seria lançada de uma vez ou em partes. Veja o que Modrovich respondeu, e a publicação original, mais abaixo:

“Não posso te dizer essa parte ainda. Mas avisaremos assim que pudermos”, respondeu o showrunner. Isso pode não significar nada. Mas evasivas dessa forma costumam esconder uma coisa ou outra.

A pergunta foi exemplificada com La Casa de Papel, que originalmente foi ao ar como uma minissérie na Espanha. Mas ao chegar na Netflix, o streaming separou o programa em duas temporadas. Antes de renová-lo para uma 3ª e, consequentemente, 4ª temporada.