Whoopi Goldberg e Amber Heard (Fonte: Montagem/Reprodução)
Whoopi Goldberg e Amber Heard (Fonte: Montagem/Reprodução)

No final de janeiro de 2019, a CBS All Access anunciou The Stand. Assim, revelou que a série limitada teria 10 episódios. Além disso, seria baseada em A Dança da Morte, novela literária de Stephen King.

A adaptação virá de Josh Boone, do produtor executivo Ben Cavell e da CBS Televisions Studios. Boone e Cavell estão escrevendo a série, com Boone também confirmado na direção. Mas não havia mais informações disponíveis sobre o projeto.

Contudo, apesar do CBS All Access não ter confirmado, a Collider citou exclusivamente “várias fontes de agências” para revelar novidades sobre a série. Dessa forma, o site revela que os seguintes atores estão negociando as seguintes funções:

James Marsden como Stu Redman, um texano e primeiro homem imune ao vírus que se tornará um líder na comunidade da Zona Franca.

Amber Heard como Nadine Cross, professora de escola particular e virgem, que acredita que seu destino é do lado de Flagg.

Whoopi Goldberg como a Mãe Abagail, autoproclamada (e imune) profeta de Deus que lidera um grupo de sobreviventes em direção a Boulder, Colorado.

Greg Kinnear como Glen Bateman, um professor que sofre de artrite e se junta a Stu em sua jornada para encontrar a Mãe Abagail.

Odessa Young como Frannie Goldsmith, uma companheira de viagem grávida de Harold Lauder, que acaba se apaixonando por Stu para o desgosto de Harold.

Henry Zaga como Nick Andros, um jovem, surdo-mudo que usa um tapa-olho.