The Good Place (Fonte: Reprodução)
The Good Place (Fonte: Reprodução)

A aclamada comédia de fantasia The Good Place chegará ao fim depois de sua 4ª temporada. Assim confirma o The Hollywood Reporter sobre o programa do criador de The Office, Michael Schur, e liderada por Kristen Bell e Ted Danson.

Schur revelou que, ao contrário de seus sitcoms anteriores da NBC, The Office e Parks and Recreation, esta série nunca foi projetada para ser um projeto de longa duração:

“Obviamente, por causa desse DNA, onde o status quos é explodido com tanta frequência, este não é um show que deve durar nove anos”, disse ele ao THR. “Não é uma série de 200 episódios, do tipo FRIENDS. Não é um show de hangout. Então, sim, nós pensamos muito, e temos um certo plano”.

O showrunner de 43 anos discutiu que após o grande sucesso de sua primeira temporada, ele percebeu que precisava mapear como ele queria que a história deveria andar para ver quanto tempo ela duraria, chegando à conclusão de que quatro temporadas era o plano razoável .

“Uma vez que me estabeleci em quatro temporadas, não contei a ninguém. Exceto aos escritores. Eu não disse ao estúdio ou à rede porque queria ter certeza de que estava certo. Mas foi quase sempre quatro desde o início como um mapa geral”.